Paz do Senhor queridos!
Observando algumas coisas que acontecem no meio evangélico, às vezes me vem à mente e penso o que aconteceria se o apóstolo Pedro ou Paulo ou quem sabe até mesmo o próprio Jesus entrassem em nossas igrejas e se deparassem com a nossa realidade cristã, penso qual seria a reação deles? Como reagiriam diante de tão triste realidade?
Vemos tanto farisaísmo, tantas coisas que fogem a verdade Bíblica e daquilo que Jesus ensinou. Será que Jesus ao entrar em nossas igrejas hoje, não teria a mesma atitude quando entrou no templo mandando todo mundo embora porque aquilo tudo tinha virado bagunça, conforme o texto em João 2.13 a 17, Ele ainda enfatiza no versículo 17: “O zelo da tua casa me devorará”.
Como estamos? O que queremos? Queremos viver segundo nossa própria vontade ou a vontade do Senhor ainda é prioridade em nossas vidas? Aliás, quais são as nossas prioridades? O que está em primeiro lugar? DEUS ainda é nossa prioridade?Se Deus for sua prioridade você está honrando isso com seu testemunho e suas atitudes?
A Bíblia é muito claro quando diz que pelos nossos frutos seremos conhecidos.
Mateus 7. 17 -20 diz que toda árvore boa produz bons frutos e toda árvore má produz frutos maus, e verso 20 ela diz: ”Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.’’Salvo exceções, há muita falta de comprometimento com Deus, muita banalização do glorioso evangelho de Jesus, e isso é mais do que preocupante, devemos o mais rápido possível nos voltarmos as verdades bíblicas, a oração, ao jejum, a leitura da palavra .
Sem oração não há avivamento, sem pregação do evangelho genuíno não há avivamento, e sem santificação de maneira alguma veremos o Senhor e tão pouco o seu glorioso avivamento.
’’Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor’’
Hebreus 12:14