9 de janeiro de 2012

O começo do fim..


Graça e paz meus queridos e queridas!
Finalmente, voltei a escrever! Final de 2011 foi realmente uma correria danada. Isso somado a um pouco de falta de inspiração fez com que eu deixasse de postar por um tempo, mas estamos aqui de volta. Natal e virada do ano já passaram, agora é hora de por mãos a obra e lutar pra por em prática todos os projetos, metas e sonhos que prometemos realizar na virada 2011/2012.
Uma coisa afirmo com toda certeza: “grandes coisas Deus tem feito, e por isso estou muito alegre.”
Tenho tanta coisa pra falar! Bom, 2011 pra mim foi uma escola!
Quanto aprendizado! Praticamente em todas as áreas de minha vida. Decepções sim, mas também muitas alegrias e coisas boas aconteceram. Fiquei extremamente surpreso com o número de acessos no blog visto que fiquei um tempo precioso sem
atualizá-lo. Só posso considerar isso a bondade eterna de meu Deus em direcionar as pessoas para acessarem. Se uma, apenas uma pessoa ter sua vida mudada, já valeu todo esforço, dedicação, horas organizando, mudando layout, e pensando na próxima postagem.
Agradeço de todo meu coração e conto com vocês para 2012!
Agora, tem duas coisas que anima muiiiitooooo um blogueiro, que é: você ser um seguidor, e comentar as postagens. Isso alegra nosso coração, dá animo, mais vontade de escrever, pois sabermos que vocês estão acompanhando e nosso trabalho ta sendo reconhecido. Então, uma coisa que peço com todo meu carinho: comentem gente. Participem! Diga que ta bom, que ta ruim, que foi abençoado, que achou sem graça, enfim,..!!
Dê a sua opinião! Ela é muito importante! Sim, você mesmo que ta aí sentado e ta com preguiça de comentar..
Assim te digo meu servo e minha serva: pega esse mouse, clica em comentar e escreva alguma coisa!! Hehehe
E a outra que é seguir. Ficarei bem feliz também!
Outra coisa que está disponível é o e-mail: ifermiano@yahoo.com.br nele você entra em contato comigo mandando alguma dúvida sobre qualquer coisa, uma curiosidade, um artigo seu, e principalmente, se apenas quiser entrar em contato para compartilhar experiências e conversamos! Ficarei feliz em poder conversar com você.
Bom, já falei demais pro meu tamanho (ou não)!
Um abençoado 2012 cheio de benção e mto Jesus no coração e nas atitudes! #ficadica
Humildade, amor, caridade, amizade, frutos do Espírito, ousadia pra pregar o Evangelho e tudo que Cristo espera de nós seja atuante e verdade em nossas vidas.
e-mail pra contato: ifermiano@yahoo.com.br
Twitter: @IsaqueFermiano
E também to no facebook com o mesmo nome.
Que a paz de Deus, que excede a todo entendimento esteja com cada um de nós!

2 comentários:

  1. Paz do Senhor. olha nao conhecia seu blog ainda.. ta muito bom... continua assim - Jefité Demetrio da Rosa.. vlw Isaque

    ResponderExcluir
  2. Paz Isaque...
    Você sabe que sempre acompanho seus posts e o quanto eles tem me ajudado, mas nem sempre comento neh..hehehe
    Mas vou tentar então sempre comentá-los.
    Permaneça edificando nossas vdas.
    Força e fé :D
    Abraçoss

    ResponderExcluir

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo