17 de maio de 2010

Já em maio

A paz do Senhor queridos!

Aqui estamos nós! Já estamos no mês de Maio. Com está voando novamente esse ano. Mais uma vez a Bíblia se mostra como infalível Palavra de Deus quando disse que os dias seriam abreviados.( Mt 24.22)

Logo será a metade do ano, e quando menos esperarmos, será o fim de 2010, já saberemos quem ganhou a copa do mundo desse ano e também quem será nosso novo presidente. O que você fez para o Senhor até agora? Já se passou cinco meses do começo do ano. Parece que foi ontem o natal de 2009. O que nós estamos fazendo em prol do Reino de Deus? A vida passa muito rápido.


Você está esperando descer um anjo do céu com uma corneta fazendo parar a sua cidade dizendo especialmente para você pregar o Evangelho? Creia-me, é pouco provável que isso vá acontecer.

A Bíblia já ordena que você faça algo. Você já sabe do seu dever. E sabe também que o sangue das pessoas do seu bairro, da sua cidade e daqueles que estão ao seu alcance vai ser exigido de você. Você está sendo negligente e mal servo não compartilhando o Evangelho de Jesus com as pessoas.



Saiba que Deus conta com você. Nas grandes coisas, e nas pequenas também. Um abraço, um sorriso, um “você está bem? Quer ajuda?”.

Tudo isso é missão.

Ah queridos, como o tempo passa rápido. Lembro agora daquele hino da Harpa Cristã que diz assim:

“Posso tendo as mãos vazias, com Jesus eu me encontrar,

Nada fiz e vão se os dias, que lhe posso apresentar?’’

Nada fiz. Nada fiz e vão-se os dias. Os dias vão, cada vez mais rápidos. Faça enquanto é tempo querido(a). Está em suas mãos a escolha de falar, de agir, de evangelizar.

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma”. (Ec 9.10)

Faça enquanto há tempo. Viva cada dia como se fosse o último, o que pode ser verdade. Pregue como se fosse a última vez, cante como se fosse a última vez. O que pode ser verdade.

Deus os abençoê!

Em Cristo, Isaque.



2 comentários:

  1. Nossa Isaque, pode parecer coincidência...mas eu acabei de postar nos meus versículos diários essa mesma palavra "Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma".
    NOssa!!!nem acreditei quando vi,
    cheguei a me arrepiar...
    Isso prova como Deus quer despertar-nos,
    vamos fazer algo para ele enquanto é tempo!
    pois os dias passam e agente nem percebe, estamos preocupados apenas com o nosso bem estar, com a vida na terra e o que temos preparado pra Deus!? O que vamos apresentar a ele naquele dia?
    que Deus nos ajude a fazer a vontade dele!

    ResponderExcluir
  2. Realmente os dias estão passando depressa, os sinais já estão se cumprindo e ainda há um povo que dorme e despreocupado esta com a volta do Mestre. É preocupante observar como algumas pessoas estão acomodadas e já não se importam com as almas que clamam por socorro, estão satisfeitos com Cristo e seguros de sua salvação, mas não o querem repartir com um mundo que impreterivelmente esta condenado! Puro egoísmo...
    É preciso despertar este povo que ainda dorme, é preciso tirá-los do egocentrismo e fazê-los enxergar a multidão que só pode receber nova vida, nova esperança em Cristo Jesus.
    Não há mais tempo a perder e eu quero fazer parte da geração missionária que cumpre o ide de Jesus pregando o seu evangelho sem olhar a quem.
    Que o Senhor nos encha de intrepidez, que Ele possa contar conosco para arrebanhar almas para o seu reino nestes últimos dias...Minhas mãos não estarão vazias....

    ResponderExcluir

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo