Época de política sempre nos deixa com uma pulga atrás da orelha. São sempre as mesmas promessas e projetos. Saúde, educação, moradia, segurança e transparência na administração tanto de deputados até o presidente. Passam-se uns dois anos, nem sabemos o que eles estão fazendo (se é que fazem algo digno de nota). Quando ficamos sabendo de algo é por meio da mídia e geralmente não é coisa boa. Na maioria são escândalos de corrupção e desvio de conduta.
Quero apenas alertá-los e pedi-lhes que, por favor, não venda seu voto e muito menos, não deixe a opção partidária falar mais alto do que a qualidade do candidato e sua conduta de vida.
O PARTIDARISMO NÃO ESTÁ ACIMA DO BEM-ESTAR DA POPULAÇÃO. JAMAIS.
Pense bem, não se deixe influenciar por qualquer pessoa. Pesquise, vá a fundo, conheça seu candidato. Se possível entre em contato com ele e veja suas idéias, projetos e se sua real intenção é ajudar o povo e não apenas ter um emprego para se manter.
E ore a Deus. Pedindo direção e consciência na hora do voto. Exerça sua cidadania e sua posição como cristão atuante e correto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário