14 de outubro de 2010

Alegria na Salvação

Esses dois últimos fins de semana foram muito importantes para mim. Participei da votação eleitoral e visitei vários amigos. Sempre é maravilhoso revermos vários amigos, pessoas amáveis e visitar igrejas por onde já passamos.
No último final de semana participei de uma festa de aniversário de um familiar queridíssimo e tive algumas gratas supresas. Algumas amigas converteram-se ao Evangelho de Jesus. Causou-me imensa alegria ve-las falando da satisfação, da alegria, da comunhão que há em Cristo Jesus. Compartilhamos ainda da alegria da salvação, de como é bom servi-Lo com todas as nossas forças.

Um grande abraço a todas elas! E que cada vez mais possamos falar da salvação em Jesus, até porque, é mais que nossa obrigação.

Um comentário:

  1. Bela postagem querido amigo Isaque, como diz meu pai, a benção maior é a salvação!!! E realmente concordo com ele, pois quando as pessoas tem a alegria da salvação não ficam por ai correndo atrás de coisas, não vivem ansiosas, atormentados, com medo, preocupados, desligados de Deus, brigando, murmurando né. Como diz aquela canção “...Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus, caminhar seguro na luz, desfrutar do seu amor, ter a paz no coração, viver sempre em comunhão...” Pois bendita é a pessoa que deposita a confiança no Senhor, e cuja esperança é o Senhor, Glória Deus que suas amigas fizeram está escolha. Que as bênçãos do Senhor estejam hoje e sempre sobre a sua vida!

    ResponderExcluir

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo