31 de maio de 2011

Salvação? Só em e com Jesus!



Jesus é tudo em minha vida. Viver com Ele e para Ele, é umas das melhores coisas que existe, por mais atrasado e exagerado que isso possa parecer para você.

Mas pense comigo: Só de saber que Ele morreu por nós sem nós ainda existirmos, já não é algo que nos deixa pensativos?

A Bíblia diz que todos nós pecamos. Todos. Não importa a qual religião freqüente, se é pobre ou rico, preto ou azul. Todos nascemos pecadores.

Romanos, no capítulo 3 e Versículo 23 diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus,”.

Não há nada que possa mudar isso. E parando pra meditar, bem feia a nossa situação.
Mas é por isso que amo a Cristo, e cada vez mais que aprendo Dele e com Ele, mais fascinado eu fico.
Porque mesmo sendo pecadores, mesmo errando, mesmo muitas vezes caindo no mesmo erro, Jesus continua nos amando da mesma forma. Ele não nos ama por sermos bonzinhos. Ele não nos ama por sermos religiosos certinhos ou por que vamos à igreja quinta-feira e domingo.

Não. Porque Ele nos ama?

Ele nos ama. É a sua essência. É a sua natureza.

“Mas Deus prova seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores". (Rm 5.8)

Então,qual é a saída? Essa é a saída. Aceitar Jesus!
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." (Jo 14.6)

Não a nada que você possa fazer além disso. Jesus morreu por nós como cordeiro de Deus, indo em sacrificio em nosso lugar.
Com sua morte, nossos pecados foram perdoados, desde que: Você o aceite e acredite que somente Ele, e apenas através Dele você possa alcançar a salvação. Apenas através de Jesus.

João 3:16 "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crer não morra,
mas tenha a vida eterna."


Isso queridos, é muito mais que casa nova, carro novo, uma vida profissional bem-sucedida. É uma vida com Deus.
E isso, estende-se além da vida e da morte, estamos falando de uma vida eterna com Deus. Temos uma consciencia, temos um espírito, e teremos que prestar contas diante de Deus de nossa vida e de nossos atos.
"Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal." (2º Cor 5.10)

O maior sábio de todos os tempos já dizia: "Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer." (EC 11.9)

Uma vida com Deus é a melhor vida para ser vivida. Saiba, eu sou pecador, você é pecador. E a única maneira de sermos salvos é através de Jesus. Apenas Ele. Sem Jesus, não há salvação. Não existe outro caminho ou outra maneira.

Aceite Jesus e seja salvo!


Deus vos guarde, =)

Um comentário:

  1. Deus é maravilhoso, é perfeito em tudo...é tão bom servi-lo, sentir sua presença, saber q sempre esta-rá do nosso lado, ter a certeza da salvação...Mas porque as pessoas escolhem outros caminhos??Buscam uma alegria instantânea e esquecem da alegria na eternidade ao lado do Criador...O único caminho da salvação é Jesus!!!Ele te escolheu, basta vc deixa-lo entrar no seu coração..

    ResponderExcluir

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo