20 de março de 2015

Nota

Agora estou com app para escrever. Creio eu que será mais fácil.  Tenho andado meio longe do meu Personal Computer.. mais adiante revelarei porque estou sem ele. Foi uma escolha!

E a das brabas!

O ano começou, estamos em março e a barca anda meia abandonada. 

Confesso que estou sem muita inspiração para artigos sobre igrejas e pastores.

Ah não ser, que você queira que eu compartilhe meus devaneios em forma de poema e música! Daí é outra história. .

Mas é algo para se pensar também. 
Prometo! Irei postar mais. Mesmo pequenas e simples.

Muitas vezes, pequenos pensamentos. . Pequenos detalhes ajudam muito!

Vou ficando por aqui porque os olhos estão pesando. .

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo