30 de março de 2010

Lutero!! The Man..



LUTERO!

Sou fã desse cara! Isso som é revolução! Fazer o que ele fez? Só pra quem tem coragem!!

Foi totalmente contra o sistema da época! Levantou-se como homem de Deus e bateu de frente com a mentira, a hipocrisia e mostrou a verdade!
Mostrou a Bíblia, mostrou a verdade!
Ele foi perseguido, teve que se esconder e sua vida nunca mais foi a mesma.
Mas ele perseverou e se hoje existem as igrejas Protestantes Evangélicas, temos que agradecer a Deus por Martin Luther!



E voce? quer mesmo revolucionar?!
Não está satisfeito com o que voce está vendo?

ENTÃO AJA! Faça alguma coisa!

Todos esses Homens que revolucionaram também passaram por problemas e foram contestados com o que fizeram! Foram perseguidos, açoitados, massacrados, perseguição Psicológica e física..

Tudo para que? Para levar o Evangelho e cumprir a vontade perfeita de Deus!

Jovem! Não acredite em tudo que lhe falam, veja se há embasamento Bíblico, veja se há verdade, se há comprometimento!
Vivemos momentos difíceis..

O Cristianismo verdadeiro está cada vez mais banalizado. Cristianismo verdadeiro é cruz! É renúncia! É auto-negação!


Cristão radicais não são aqueles que pulam em shows ou participem das chamadas Marcha para Jesus. Cristão radicais são aqueles que são capazes que dar o próprio sangue pela causa de Cristo. Que querem levar o Evangelho sem ficar famoso ou ter a mídia em cima deles, ele querem ganhar os Muçulmanos, a China, a Coréia do Norte, a Amazônia, os pobres, prostitutas e pessoas que não tem valor pra a sociedade e que muitas vezes são desprezados pela própria igreja.


Medite no que disse Paul Washer:


"Se voce quiser avivamento, veja se seus joelhos estão sangrando"


Um Abraço,

Em Cristo!

3 comentários:

  1. Olá a paz do Senhor Jesus! Eu fiz um comentário na postagem do dia 23 de fevereiro apesar de ter comentado no dia 31/03/2010, se o irmão puder dê uma olhada, muito obrigada, fique com Jesus, Bárbara.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog, muito interessante, Lutero realmente é o cara.
    abraço.
    victor, ou o "so perguntas" do bate papo.
    E.mail: vitao.marcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Realmente o Lutero foi ousado, confiou em Deus, e agiu, o que falta muito em nossos dias! E sobre ser radical, concordo com vc! Precisamos começar ganhando as vidas da nossa cidade, não só os que vivem em colunas sociais dos jornais, mas tbm os que estão marginalizados pela "sociedade" pois foi para os doentes que Jesus veio! E ai é que esta o "x" da questão: será que estamos dispostos a renunciar (como vc expressou) a companhia de nossos "amigos", o conforta da nossa casa, o nosso alimento preferido, para sair e evangelizar, digo, visitar quantas vezes for preciso, consolidar mesmo o evangelho no coração, não só apresentar as boas novas, mas ensinar na prática, a confiar em Deus,a viver em santidade. Pois falar em missão na China é mais "atraente" aos nossos ouvidos do que falar em missão no bairro carente da nossa vizinhança.
    Afinal, aqui eles nos conhecem, vão apontar nossas falhas, e tbm vão nos procurar pedindo ajuda fora de "hora"; lá fora, é "tão chique", tão "glamouroso" Em momentos que meu coração fica triste, por esta visão deturpada que se instalou em nossos corações, minha alma lembra que temos cristãos que entenderam o principio do cristianismo e que como Priscila e Aquila, enquanto trabalham evangelizam, não estão usando a desculpa que quando fizer isto vou evangelizar, mas enquanto fazem isto ou aquilo, evangelizam! Abraço, Claudia

    ResponderExcluir

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo