6 de abril de 2010

Oferecei-vos a Deus!

“Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais as suas paixões;
Nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça.”
(Romanos 6. 12, 13)

Bato sempre na mesma tecla: como está a nossa intenção? Você leu a passagem de Romanos, oferecei-vos a Deus, oferecei os vossos membros a Deus! Um pergunta para se pensar: Estamos nos oferecendo ao Senhor? Como num todo? Corpo, alma e espírito?
Nosso exemplo, nosso manual é a Bíblia? Estamos sendo moldados segundo a Bíblia e odiando o mundo e o que nele há de errado ou estamos sendo moldados pelo mundo e a Bíblia é chata e ultrapassada para nós?!
Obviamente que quando falo de mundo, fala-se do sistema que há, corrompido e longe de Deus, e não necessariamente o globo terrestre.
A Bíblia é legal, a Bíblia é show! Pois é a palavra de Deus!


Big Brother é chato, Big Brother é uma nojeira, novela é uma nojeira, carnaval é algo que trás repulsa e nojo a Deus, não que Ele não ame as pessoas, mas Ele odeia aquilo que é praticado no carnaval e em tantas coisas que achamos até que é legal e que muitos crentes perdem tempo vendo, não percebendo o quanto o Espírito Santo se entristece com isso.

Oferecemos nossos corpos a Deus como instrumento de justiça?

Garotos e principalmente garotas exibem seus corpos em sites de relacionamentos,e falo de jovens que se dizem cristãos!! Fotos sensuais, fotos que despertam a sensualidade e a sexualidade no sexo oposto, fazendo-os desejar aquilo que se vê. Isso é correto perante Deus? Será que Deus está contente com esse tipo de comportamento? Tenho certeza que não.
Certa esposa de pastor disse: “garotas, quando suas roupas chamam a atenção para seu rosto, Deus se agrada de suas roupas. Mas se suas roupas não chamam atenção para seu rosto, Deus não se agrada de suas roupas.”

Oferecei vossos corpos...Oferecei-vos a Deus!!

Oferecei-vos totalmente a Deus! Deixe Ele ser verdadeiramente Deus em sua vida.

Oferecei-vos para sua grande obra! Ah, quanta coisa a ainda para se fazer, quantas almas para ganhar e tão poucas pessoas afim de deixar de lado sua vontade e fazer a vontade de Deus, pregar sua Palavra e levar as boas-novas de salvação para aqueles que ainda não foram alcançados...

Oferecei-vos para cumprir a Grande Comissão! Obedecer o IDE!

Continua..

2 comentários:

  1. Amém, que palavra tremenda!
    É tempo mesmo de nos separarmos para o Senhor, Sermos Santos como nosso Deus é Santo. Os dias tem estado difícil e se estreitado naterra, é preciso buscar ao Senhor enquanto ele está perto e invocai-o enquanto se pode achar. Somos templo e habitação do Espírito de Deus, ele é tudo que temos, não podemos entristecê-lo com nossa indiferença. "Eu quero ser Santo, eu quero ser limpo, eu quero ser separado; Santidade ao Senhor, Santidade ao Senhor..."
    Seja jovem, forte valente, que se desvia da aparência do mal, seja ousado ao falar do amor do nosso pai, seja para exortar, consolar, qebrantar corações, deicha Deus te usar. Fique com Jesus, gostei bastante desta mensagem; veio do coração do pai.
    Bárbara-Volta Redonda-R.J

    ResponderExcluir
  2. Você me surpreende a cada post!
    Que Deus continue te usando grandiosamente, para abrir nossos olhos.

    Precisamos entregar e oferecer-nos para Deus, sempre mais.
    A sede por Cristo jamais deve cessar!


    Deus te abençoe! :*

    ResponderExcluir

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo