6 de dezembro de 2010

Kowalski, Dê-me opções!

Graça e paz povo de Deus!


Conhecem os pinguins de Madagascar? 


Aquele filme show de bola em que animais de zoológico da cidade de Nova Iorque acabam se perdendo e vão parar em Madagascar, lado leste do continente africano!



Em certas situações, quando há um caso sem saída, e um problema, o capitão vira-se ao seu comandado e diz: Kowalski, dê-me opções!! Algumas vezes existe saída, outras o bicho pega mesmo!!




Enfim, lá vou eu de novo!



Kowalski, dê-me opções!!! dê-me uma saída! Uma luz! Mostre-me uma igreja em que não exista despotismo nem hereditariedade!

Em que haja conjunta participação de seus membros. Em que a amizade e o dízimo de certos membros não seja levado mais em conta do que o cajado pastoral e a repreensão.


Quem me conhece, e é provável que eu já tenha lhes falado, meu pai é pastor. Há 23 anos. E o sistema de nossa igreja, infelizmente decorre assim.


Se tu queres ingressar no ministério, e tens uma verdadeira chamada, vai demorar um longo tempo até que você seja assalariado pela igreja. Por exemplo, meu pai entrou no ministério sem ter ninguém como padrinho, ninguém para ajudar. (Graças a Deus).

( É claro que quando Deus quer, ninguém impede)

Mas humanamente falando, é bem complicado. Mas porque essa minha contrariedade então?Existem vários filhos de pastores, que não tem chamada nenhuma, e nada de Deus no coração, estão assumindo igrejas, tanto sedes como congregações, e estão literalmente destruindo-as, por falta de amor, de compaixão, visão de Reino e tantas outras coisas indispensáveis para um verdadeiro pastor.



Enquanto existem homens e mulheres de Deus, que são usados de forma poderosa por Deus, e por não serem puxa-saco e nem terem familiares na direções das igrejas, dificilmente conseguem uma oportunidade.

Refiro-me principalmente a igreja ao qual sou membro, a Assembléia de Deus.


Assembléia de Deus? Ou dos homens?


É intrigante saber disso. Enquanto nossos concorrentes a presidentes da Convenção Geral ficam se atacando mutuamente em seus programas de televisão, milhares morrem sem salvação esperando uma palavra de Deus e esperando algo de espiritual das igrejas, as quais tem o dever de ser um porto seguro para pessoas destruídas, arrasadas, desanimadas e pecadoras.
Mas não! parace que virou um clube social!!

O Clubinho da Bléia! ou clube de qualquer outra igreja. Onde as pessoas pagam suas parcelas mensalmente (dízimo e oferta), alguém dirige a reunião, e no final um pregador (pregador?) traz uma palestra motivacional fazendo a galera rir e dizendo aquilo que todo mundo gosta, dizendo que você nasceu pra vencer, que satanás já está derrotado, que você não é comum, você é muito mais do que você pensa ser, você é o cara, você consegue, o irmão vai ver tua vitória (ou seja, você vai se vingar daquele salafrário que riu de você)... etc etc etc..


Cruz? Renúncia? Salvação? Pra que.. ninguém quer saber!


Queremos o agora!! o Já! Vida Eterna fica pra depois..



Que Deus ilumine nossos líderes do Brasil. Que antes de olhar para o carro da ovelha, oferta e seu dízimo, que olhem para a sua alma, que irá prestar contas diante do Todo Poderoso.


E oremos pela igreja. Para acordarem. Dizerem não a homens de negócio de púlpito, não a exploradores de ovelhas, NÃO mau pastores, NÃO cantores que cobram quantias altas pra cantar. Dizermos NÂO as ofertas de satanás, é super dificil, mas temos que tentar.


Satanas é mega esperto, e ele sabe exatamente onde erramos e o que gostamos. E é óbvio que ele incute heresias "legais" no meio das mensagens.. e quando vemos, já estamos praticando e aceitando elas.


Base Bíblica é fundamental. Seja um bereiano.



Abraço Povo!


(curta nossa página no facebook!! Só colocar Blog Mulas de Balaao!)


Att, Isaque.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo