10 de maio de 2012

Mais que um conceito

Essa canção de Jesus Adrian me fez refletir. Ultimamente ando escutando muito suas músicas e elas tem me feito muito bem.

"Mais que um conceito quero que sejas mais que uma verdade
mais que principios que me rodeiam, mais que um caminhar"

Deus tem que ser mais que tudo isso em nossas vidas. Muito mais que conceitos de igrejas e religiões, ou até mesmo conceitos seculares. Como ele mesmo disse em outra canção, Deus tem precisa ser absolutamente TUDO em nossas vidas.

"Como meu respirar, quero sentir-te perto,
quero que sejas tão real, como uma lua cheia e que brilhe tua glória, sobre mim Senhor".

Nem tem muito o que falar, apenas reflita e pense bem nessa canção.





Forte abraço a todos!


Um comentário:

  1. Passei e encontrei seu blog, li algumas coisas, seu blog é muito bom, quero deixar um incentivo: Continue a deixar-se guiar pela grande vontade de Deus, continue a ouvir a voz do Espírito Santo, e a escrever o que você sabe que é a vontade de Deus, tanto para ganhar outros para Jesus, quer incentivar nossos amigos a ficarem mais perto do nosso Deus. Deixo também um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado,e muita paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo