17 de maio de 2012

Graça e paz meu povo!

Sabe aquela sensação de impotencia? hauahha  pois é..
Me sinto assim sem meu 'personal  computer'..

Bom, por causa disto que não atualizei mais. Houve um eventual problema que não sei o que é. Suspeito que seja necessário a reinstalação do windows. E logo nesta duas semanas que veio várias idéias para artigos.. (hohoho)

Mas quero agradecer ao carinho de várias pessoas que tem acessado, lido, curtido e espalhado o MULAS para outros seres humanos.
Só tenho que agradecer a Deus por este carinho.

Ontem vendo meu pai ministrando a Palavra na igreja, de uma forma incrível e que jamais tinha visto ele com tamanha autoridade, falou algo simples mas tão profundo que foi impactante. Falou sobre Jesus. O centro de tudo.

papai começou perguntando:
-Você ama a Jesus? Você gosta de Jesus? Vc ama a Jesus? vc gosta de Jesus?
Vc está disposto a viver pra Jesus? A andar com Jesus? a morrer por Jesus..?


Foi tão intenso!  Precisaria de bastante tempo pra conseguir escrever como foi sua ministração. Mas apenas algumas palavras já bastam.

Nessa louca época de que tu e eu somos alvos da pregação, e não Jesus, que jamais venhamos se esquecer Dele, o Salvador.

Fala-se muito no eu e tu. eu vou conseguir, tu vais ter a viória. Se tu deres 100, Deus vai ter dar 200.

Época de barganha.   aahhhh, se ele não der pra mim, não dou mais pra ele.

Como disse papai, queremos de Jesus apenas o que ele tem a oferecer, e esquecemos que o MELHOR Dele é ele mesmo.

Jesus, o TUDOOO! o PERFEITO!

Sacam isso gente, Jesus é o melhor! é o Tesouro de  Valor!

abraços..


By Isaque Fermiano                                            @IsaqueFermiano
                                                                            ..tamos no face e coisa e tal..

Um comentário:

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo