5 de julho de 2014

Aperte o botão

Essa manhã eu acordei meditando numa coisa. É engraçado isso. Sabe quando você já acorda com uma ideia?

Pois é. Dessa vez, já acordei com uma coisa na cabeça e o segundo pensamento foi: Tenho que postar no blog!

Ah, primeiramente: Vocês estão bem? Espero que sim.

Nosso abraço e carinho para as cidades que tiveram cheias devido as chuvas e lugares alagados. Se esse blog fosse grande, eu até faria uma campanha para arrecadar doações de roupas, águas, remédios, material de limpeza e dinheiro se fosse preciso. Mas, me disponho a ajudar no que for preciso.

Qualquer coisa mande um email para blogmulas@outlook.com

Já andou de elevador?  Quem nunca né?

Se não, tens que andar para entender o que vou dizer! ( hehe)

Usar um elevador não tem muito mistério. Você entra, escolhe o andar que quer e aperta o botão.

Você não faz força, não empurra, não puxa uma corda para subir (ou descer), não pedala, nada! Você simplesmente aperta o botão. E Ele te leva até aonde você quer.

Sabe, ando pensando no nível de minha confiança em Deus.

Eu confio em Deus. Mas primeiro ligo para o advogado, para o médico, chamo o SAMU, ligo pro pai, chamo a mãe, e depois ah.. Deus!
A palavra prioridade já se explica por si mesma. Preferência. Anterioridade na ordem do tempo.

Se Deus é minha prioridade, não deveria seguir a lógica da palavra e ao invés de ser secundário, ser primeiro lugar?

Estava vendo uma mensagem do lendário Leonard Ravenhill, ao qual ele diz: Toda a igreja que é rica é pobre. Quanto mais ricos, quanto mais cheios de recursos, mas pobre somos de Deus. Quanto menos temos, mas dependente 

Dele somos, e mais vemos o atuar milagroso Dele em nossa vida.  (parafraseando Ravenhill).
Não quer dizer que os ricos não são cheios de Deus. Conheço ricos piedosos que são mais missionários que muita gente que se diz pobre.

Creio que você entendeu o que quis dizer.

Mas, onde entra o elevador nessa história?

A confiança no Todo-Poderoso!

Jesus disse: não vos preocupeis com o dia de amanhã! Basta cada dia o seu mal!

Mas, não adianta. Nós não abrimos mãos de resolver por conta própria.
Alguns dias atrás, eu estava meio nervoso por algumas questões. Conversei com meus pais, trocamos ideias.

No fim das contas, o stress não resolveu nada. E comecei a refletir! Poxa, Deus tá no controle! Ele sabe de tudo, muito melhor que eu! Sonda meu coração, sabe do que as pessoas ao meu redor pensam e conhece meu futuro!

Cara, eu devo relaxar! Minha vida tá na mão de quem realmente, resolve tudo!

Absolutamente tudo!

Aperte o botão e arrume seu cabelo no espelho.

Ele vai te levar, e vai ser exatamente onde você deve ir!

Deus vos guarde! Curta AQUI nossa página no facebook!


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo