9 de julho de 2014

Brasil, Alemanha e o Futebol na Terra do Jeitinho

Como vocês estão cientes, gosto também de dar minhas opiniões sobre futebol.

São corretas? Lógicas? Talvez. Mas todo mundo tem a opção e a liberdade tal para falar o que bem entender desde que arque com o que disser.

Eu disse que a Alemanha ganharia o jogo. 
Meu palpite foi Alemanha 2 X 0 Brasil.

Chamaram-me de puxa-saco. De antipatriota e tudo mais.
N
ão sou. Se for o caso, visto uma farda e to pronto pra defender meu país. Sobre este falso patriotismo, falarei em outro artigo.

Logo, trarei algumas impressões sobre este jogo, o Brasil e o estilo alemão.


Obrigado a todos! Divulgue o Mulas e curta nossa página no facebook! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo