21 de agosto de 2015

Dia cinza, pincéis novos e poesia

Bom dia! Como estamos?

Hoje não vou escrever muito. Não gosto de ficar enchendo linguiça e escrever apenas por escrever.  Como tudo que faço nessa vida, tento encontrar um sentido e um motivo para fazer o que faço.
Um dos motivos que fez eu mexer os polegares foi esse dia cinza de sexta- feira.. ops.. sinto pequenas gotículas tocarem minhas mãos e sim, caiu na tela do celular! Acho que vai chover.

No fone ta tocando Dear Marie, do John. Novidade.  Suas músicas são indispensáveis no meu setlist.
Voltando ao motivo de escrever, gosto de dias cinzas.  Na verdade, gosto de inverno.  Apesar de termos tido apenas uns dias e algumas noites realmente de frio.  
Dias cinzas me fazem mais humano e mais pensativo. Lógico que dá vontade de não sair da cama também..
ainda mais depois de uma semana de trabalho.

Algumas pessoas não curtem dias nublados, mas quem gosta sabe do que to falando! Dias cinzas tem seu valor.

Dia cinza é neutro. Não é aquele típico dia de sol do verão brasileiro,  de suar baldes, de tomar litros de qualquer coisa e amar uma sala com ar condicionado mais do que uma coxinha. E acredite: estes momentos estão se aproximando! Cá estamos em meados de agosto sem frio praticamente.  
To prevendo que esse verão será de rachar a cabeça.  Confirma Puxalski?

Tua vida pode estar cinza. 
Meio-termo. Nem sol de verão e nem dia chuvoso. Tudo meio coisado!

Coisado é um termo que explica muitas coisas na nossa vida. Nem pra frente e nem pra trás.
Talvez as coisas no seu trabalho estejam cinzas. Ou seu relacionamento com sua esposa esteja tão sem sal que se você ver uma carne de charque já se anima pra comer pra ver se ajuda.

Teu boy magia que de boy tem muito, mas de magia não tem nada esteja tão frio como este banco gelado da praça em que estou sentado com a parte inferior do meu corpo adormecida..
Sei lá o que tá cinza.  Porque tá assim? As vezes nem motivo tem. Tudo muda, e sim as pessoas mudam.

Cadê minha cor
Esfriou depressa
O que interessa
É como estou
Passou alguém
Sorrindo feliz
Era pra mim?
Era não
Ela tem sua razão
A minha se foi hoje
Olho pro ar
Talvez venha alguém de lá
Trazendo sorriso
Esperança
Carinho
Vou comprar uma tinta
Colorir esse dia
Fazer diferente
Conhecer muita gente
Acreditar
Sonhar
Deixar o banco quente.

Criei esse poema simples agora.. fique bem! Seja lá o porque tudo esteja tão coisado, como tudo nessa vida, isso também vai. Aproveite o aqui e o agora e tente tirar sempre uma lição e um aprendizado.

Falei demais por hj!

Segue lá:    instagram: isaque_nf
                    Twitter:   @isaque_nf


Deus vos Guarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programação: Blog Peregrina - Izadora Silveira Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo